sábado, 4 de setembro de 2010

sabado

pessoal uma coisa muito estranha aconteceu,minha prima ela foi ao banheiro lavar as mão,eu estava assistindo h2o na sala e ai subi para ir para meu quarto derrepente lembro que deixei meu colar la na ária e ai vou la a porta do banheiro la de fora tava aberta e ai minha colega ligou a torneira  duma vez,e ela jogou a  agua contra meu corpo, quando me transformei em sereia minha cauda não era mais azul ela tinha virado laranja.

agora já vou to postando escondido

3 comentários:

  1. oi claire meu nome é Elaine eu gosto mto do seu blog e quero te fazer uma sugestão:por que vc não põe a foto da sua cauda??se não quiser se expor é só não mostrar o rosto

    ResponderExcluir
  2. Coloca pra povar que sereias existem!!!
    siga meu blog
    www.diariodastefania.blogspot.com

    ResponderExcluir