sexta-feira, 15 de outubro de 2010

*para quem ainda não sabe como virei sereia*

  pessoal eu virei sereia enquanto nadava me bati numas pedras e ai me cortei fui para a superficie e ai vi que meu colar no corte ele tinha sumido quando mergulhei vi meu colar nas pedras ai peguei ele e nadando me encantei com a beleza la de baixo ai fui seguindo um peixinho lindo me cortei nos corais quando ja estava subindo não liguei pois não doeu na hora nem o das pedras nem o do coral   quando fui tomar banho de piscina minha cauda apareceu. e foi assim

19 comentários:

  1. Fofa,vc é de verdade uma sereia?siga o meu blog http://anapaularangeldesouza2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sim sou uma sereia paula!ja sigo seu blog amore,realmente não sei como posso te ajudar perdão para mim mesma ainda não caiu a fixa de que eu sou realmente uma sereia

    ResponderExcluir
  3. meu deus é verdade,eu fiz um feitiço de um
    site,foi assim,dizia que eu tinha que pegar um simbolo e botar no copo de agua fria,e ir tomar banho,acabei e ele disse para guarda o simbolo e quando usasse e toca-se na agua seria sereia,fui dormir e de manha toquei na agua e nada fusionou!

    ResponderExcluir
  4. quando falei "meu deus é verdade" falto a
    "?" ok?!

    ResponderExcluir
  5. eu tambem fiz um feitiço e os simtomas do feitiços são igualzinhos

    ResponderExcluir
  6. meu sonho é ser una la sirena ( sereia ) se for verdade me siga no twitter :
    roberta messi @ gmail.com , por favor mande - me dicas ja fiz tudo como virar uma sereia e nada adiantou por favor eu imploro que vc me ajude por favor . BEIJOS DE TAIS THOMAS WILHELM >>>

    ResponderExcluir
  7. oi gente eu um dia fiz uma magia e nao deu serto mais fiquei com dores de barrig e comvontade de cruzar as perna sera que esto a me tranformar porfavor me responda

    ResponderExcluir
  8. Pode postar uma foto? Funciona mesmo? Não dá medo?

    ResponderExcluir
  9. MENINAS VAO POR MIM NAO E TAM LEGAL SER SEREIA
    EU SOFRI NO COMEÇO MAS AGORA EU E MINHAS AMIGAS SOMOS TIRANDO OS NOSSOS NAMORADOS QUE AINDA NAO CAIU A FIXA DELES ELES ESTAO LEVANDO ISSO BEM ATE DIMAIS

    ResponderExcluir
  10. preciso de falar urgentemente consigo, envie uma mensagem para o meu email:
    tatianafjconceicao@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Isso é verdade? se for manda vídeo se transformando!

    ResponderExcluir