sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sexta 15/10/10

  Hoje eu fui para o dentista por isso que estou postando a essa horaaa*_* meus amigos que conheci aquiii me chamaram para passear e ir tomar sorvete  tenho que ficar sem come por 1 hora e meus amigos jaja vem me buscar aaa pessoal!

    Hoje eu fui andar de bicicleta aqui na área de casa que parece mais uma rua pois ela e enormeeeee ai minha prima que chegou e a minha best que eu falei no post anterior ela também chegou disseram assim:

BEST: Daniiiii olha quem ta aliii
PRIMA: e um gatoooo

eu olhei perdi o equilíbrio e cai me ralei todaaa e no final era uma mentira delas só para fazer eu cair!buaaaa toda machucada*-*'
              Ontem quando fui conhecer a ruaa onde eu moro achei um lugar tranquilo mais parecia assombrado kkk só pela aparência era pq e cheio de mato e quando entrei  por dentro e muito lindoooo  ai eu tava com meu netbook quando abri para postar aquii para vcs descarregou ai eu fiquei la e assim senti que não estava sozinha ai o mato começou a se mexer como se alguém corresse por ele mais no final era apenas um gatinho a coisa mais linda em fim agora vou sair meus amigos chegaram depois posto a foto que falei e já achei uma para vcs!!!!



       beijos me SEGUE plis

Nenhum comentário:

Postar um comentário