quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Segunda

lembram do Richard aquele que me salvou e ele viajou fais um tempão e eu ñ falei aqui né então ele foi para os estados unidos...
 e eu vou viajar para la ñ quero me encontrar com ele...triste
mais a feliz a Lili e a mona vão comigo ebaaaaaaaaaaaa elas são demais uhuuu feliz,estamos aproveitando os últimos dias aqui comprando varias roupas e acessórios,mudamos de visual na verdade elas mudaram o cabelo da Lili era loira escuro continua sendo só q ai ela cortou na altura do ombro e feis mexas de loiro
a mona cortou o cabelo e feis mexas de azul ficou fofo cabelo loiro com mexas azuis elas insistiram para mim mudar o meu só q se eu for mudar de visu no salão vão me molhar e ver que sou sereia...
em fim nosso dia foi super agitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário