segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Segunda

Oi hoje diferente desse outros dias q foi maior tedio¬¬
hoje foi muito legal:
Primeiro fui a praia mais os amigos alguns foram nada outros brincar mais meus primos pirralho eu sentada esperando só a hora de  entrar no mar e matar a saudades ai adivinha só parece q todo mundo leu meus pensamento e tudo disseram ei Dani vamos ao shooping te encontramos la?
eu nenhum pouco besta disse vão mais tarde encontro vcs
então assim que saíram corri para o mar serio quando sai dela fiquei parecendo uma uva passa kkk mais valeu apena
e nunca mais tinha postado uma foto minha nadando e já q a poeira abaixou dos  pessoal que tinha visto sereia nadando aqui no mar de nova Zelândia então resolvi tirar uma foto e trazer para vcs confira:
FOTO REMOVIDA
a foto ficara entre 2 e 3 dias se eu não tiver problemas retirarei antes

4 comentários:

  1. Oi, o meu nome é Safira e também tenho um blog sobre sereia (eu sou uma). Se quiser ter mais informação sobre elas, visite o meu blog: http://diario-de-uma--sereia.blogspot.pt/

    Eu não me tornei serei graças a feitiços mas sim a um colar mágico.

    Bjs e te espero em meu blog.
    http://diario-de-uma--sereia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. eu moro no tocantins e nao conheço muitas praia e minha mae nao vai e nem dixa eu ir,quase fui descoberta e nao sei que descupa dizer eu acho que vc deveria fazer um post sobre como evitar de nos serem descoberta coimo evitar na escola,em casa,no banho e no dia-a-dia

    ResponderExcluir
  3. Gente me ensinas virar uma sereia

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou diohanna um dia estava nadando na praia e encontrei uma conchance que brilhava muito dessa conchá eu fiz um colar e um dia eu fui ver porque esse colar brilhavá então eum comecei a brilhar e fique em pé quando derrepente eu cai no chão minha vo me perguntoum o que foi e eu desejei para voltar a ser humana e eu virei😍😍😍

    ResponderExcluir